Thursday, January 15, 2009

Já na oficina!!!

O Manta já ficou na oficina, agora já não há volta atrás.
Quando o adquiri, a intenção era passado uns tempos fazer uma reparação de chapa e pintura... passaram-se quase 3 anos.
Agora espero que o Manta venha a recuperar o esplendor dos seus tempos de juventude, mas sem apagar os cabelos brancos de charme e de 37 anos de estradas e histórias, no mundo dos autómoveis antigos chamam-lhe a "patine".
Não vai ser fácil passar os proximos 4 meses sem lhe colocar as mãos no volante e dar à chave para ouvir o seu coração palpitar.




Como a oficina é já aqui pertinho as visitas vão ser quase diárias!
Antes de ontem fui à oficina ver se os trabalhos já haviam começado, mas esqueci-me de levar a maquina fotográfica.

Para minha surpresa já estava sem vidros, faróis da frente traseiros etc etc ... tive de tirar uma fotos com o telemóvel que não ficaram nada de jeito!
No entanto quero fazer a reportagem dos trabalhos a executar o mas exaustivamente possível, e ir apresentando aqui no blog.






Fico a aguardar os vossos comentários ;)

1 comment:

Unknown said...

olá.. tambem tenho o meu manta na oficina a dar uma lavada de cara e a atacar umas ferrugens que tavam mais à vista.. entretanto..mais para a frente.. farei como estás a fazer.. adiciona-me no msn para trocar-mos impressões.. pmmc1979@hotmail.com.. continuação de boa noite