Monday, January 26, 2009

Download do Manual de fábrica Opel GT e Opel Manta

Antes de actualizar as novidades do andamento do restauro, lembrei-me de fazer upload do Manual de fábrica Opel GT e Opel Manta.

É uma ferrmenta útil e bastante descritiva de como fazer quase tudo aos nossos Opeis.
(também é uma ajuda grande para quem tem Asconas pois a mecanica é igual)

http://www.easy-share.com/1903403836/1973fsm[1].pdf

Atenção que se não houver alguns downloads o servidor elimina o ficheiro, se não ser é pedir que faço o upload novamente.

3 comments:

Anonymous said...

venho desenterrar este post. podes carregar novamente o ficheiro do manual e postar o link? obrigado.

4speed said...

Caro anónimo ... vou fazer upload do manual e colocar um novo post no blog.
Obrigado pelo interesse e pela visita.

pedro76pt said...

Bom dia,
Comprei há cerca de um mês um manta 1.6s e estou em fase embrionária de restauro do mesmo ...
Encontrei este blog e não podia aparecer em melhor hora ... já me tendo ajudado em muitas das desmontagens que já fiz.
Envio o meu email e se pudesse, por favor, enviava-me o manual e outros documentos que tenha a mão e que ache que me possam ser úteis. Obrigado.

Email: pedro76pt@gmail.com