Thursday, January 04, 2007

Prendas de Natal

Este Natal o manta teve direito a muitas prendinhas... eis algumas:

Escudetes do pára-choques traseiro com as borrachas que faltavam no meu, comprados em leilão no ebay, vieram da Alemanha!

Esta foi realmente uma prenda especial, um amigo apaixonado pelo manta, que se encontra nos EUA dispôs-se a ajudar-me na procura de porcas originais GM, para as rodas. E através do seu contacto na Grécia fez-me chegar este belo conjunto novinho em folha! Mais uma vez obrigado ao David McCollam. (Special thanks to David McCollam)

3 comments:

O meu Datsun SSS said...

Boa tarde,
tenho seguido com algum interesse o restauro desta máquina e quero dar-lhe os parabens!
Entretanto descobri este site que achei muito interessante, espero de alguma forma poder ajudar.
http://www.dr-manta.de/eng.htm

Abraço
Helder Ramos

4speed said...

Obrigado Helder!
Por acaso já conheço o site do Wolfgang Wüster. É um bocado careiro, mas quem já lhe comprou coisas diz que é extremamente sério!
No entanto é sempre um solução porque ele tem peças dificeis de se encontrar! Eu tenho uma listinha de peças que tenho de lhe encomendar, ando a adiar por via dos €€€

Cumps
Ricardo

4speed said...

Já agora ... é sempre bom saber que alguém vai acompanhando o blog! :)

(comentem, dêem um sinal de vida)