Nos últimos tempos não me tenho dedicado ao Blog do Manta ... no entanto vou tenar actualizar agora o máximo que puder!!!
Entretanto já se fez a furação e aplicou-se o farois suplementares por baixo do para choques tal como mandam as regras.
A cablagem foi revista, e retirou-se o que não era de lá (um relé e cablagem de umas buzinas suplementares, e fios para colunas traseiras).
Já foi tudo testado, e feita a cablagem para a consola de manómetros e para o rádio tal como no esquema de origem.
Os farois suplementares, já estavam previstos na cablagem de origem, por isso foi só instalar o botão e fazer umas puchadas.
Um dos pormenores destas instalações antigas é não haver fios de massa ... o que para um nabo como eu fazia acreditar que muitas das lampadas se tinham fundido...
No fim lá fomos limpar alguma da tinta dos buracos de aperto dos parafusos e ajustar os mesmos.
O tablier no sitio e o para-brisas colocado ... está quase ...
Borrachas das portas, vidros, e alguns dos extras também já montados...
Consola de manometros e rádio acessórios originais!!!
Cablagem já toda arrumadinha e tampa dos fusveis já no lugar ( peça dificil de arranjar)
Ainda em relação à cablagem ... o fio vermelho com riscas brancas que liga o amperiometro ao alternador, teve de ser "feito".
De forma a ficar com a cablagem de acordo com o esquema original, tive de pintar as riscas brancas num fio vermelho.
Também andei à procura de fita cinzenta mesmo igual, mas não consegui encontrar.
Ao que parece a cablagem de origem é revestida com uma fita "antifogo" diferente da usual fita isoladora.
Secção traseira e bancos montados
O bate-chapas deu cera em todas as cavidades
1 comment:
off white clothing
bape hoodie
supreme outlet
golden goose outlet
off white
Post a Comment