Entretanto já se fez a furação e aplicou-se o farois suplementares por baixo do para choques tal como mandam as regras.

A cablagem foi revista, e retirou-se o que não era de lá (um relé e cablagem de umas buzinas suplementares, e fios para colunas traseiras).


Já foi tudo testado, e feita a cablagem para a consola de manómetros e para o rádio tal como no esquema de origem.Os farois suplementares, já estavam previstos na cablagem de origem, por isso foi só instalar o botão e fazer umas puchadas.


Um dos pormenores destas instalações antigas é não haver fios de massa ... o que para um nabo como eu fazia acreditar que muitas das lampadas se tinham fundido... No fim lá fomos limpar alguma da tinta dos buracos de aperto dos parafusos e ajustar os mesmos.
O tablier no sitio e o para-brisas colocado ... está quase ...

Borrachas das portas, vidros, e alguns dos extras também já montados...Consola de manometros e rádio acessórios originais!!!
Cablagem já toda arrumadinha e tampa dos fusveis já no lugar ( peça dificil de arranjar)



Ainda em relação à cablagem ... o fio vermelho com riscas brancas que liga o amperiometro ao alternador, teve de ser "feito".
De forma a ficar com a cablagem de acordo com o esquema original, tive de pintar as riscas brancas num fio vermelho.
Também andei à procura de fita cinzenta mesmo igual, mas não consegui encontrar.
Ao que parece a cablagem de origem é revestida com uma fita "antifogo" diferente da usual fita isoladora.
Secção traseira e bancos montados

O bate-chapas deu cera em todas as cavidades

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